4 maneiras de melhorar seu condicionamento físico durante a pandemia

0
105


Pode ser uma luta manter a saúde em tempos difíceis, e com a pandemia não é diferente. Com muitas pessoas trabalhando em casa, tempo limitado fora e uma infinidade de outros motivos, pode ser especialmente difícil manter hábitos saudáveis ​​durante a pandemia. Se você está lutando para manter um estilo de vida saudável ou vê esse tempo adicional em casa como uma oportunidade para melhorar sua forma física, temos algumas idéias para você.

Se você está procurando maneiras simples e fáceis de manter sua saúde e melhorar sua forma física durante a pandemia, aqui estão quatro maneiras fáceis de fazer isso!

1. Beber muita água

Beber uma boa quantidade de água é sempre um desafio, e se você se pega com mais frequência do que não buscando bebidas ou sucos açucarados, agora pode ser o momento perfeito para tentar mudar esse hábito. Bebendo o quantidade apropriada de água pode ter muitos impactos positivos em sua saúde geral e nível de condicionamento físico. Se você tende a beber muito café ou refrigerante, pode substituí-lo gradualmente por água e verá os benefícios começarem, desde um sono melhor até uma pele brilhante. Beber água é uma das maneiras mais fáceis de começar a mudar seus hábitos de vida e agora é o momento perfeito para fazer isso.

2. Hábitos alimentares saudáveis

Uma alimentação saudável durante a pandemia pode ser mais desafiadora do que você pensa. Com a entrega de comida cada vez mais fácil, você pode acabar comendo muita junk food ou simplesmente pedindo mais do que o normal. Isso pode levar ao ganho de peso e ao desenvolvimento de hábitos alimentares inadequados. Como você provavelmente está passando mais tempo em casa, pode ser fácil pegar lanches com mais frequência, como batatas fritas e biscoitos, para preencher o tédio enquanto está em casa.

fitness durante a pandemia

Uma ótima maneira de combater isso é começar um regime de preparação de refeições e cozimento. Ao preparar refeições saudáveis, você não apenas estará trabalhando para melhorar sua forma física, mas também terá mais tempo para ficar com sua família na cozinha. Experimentar novas ideias de refeições pode ser uma ótima maneira de se afastar do computador ou da TV e se concentrar no aqui e agora. Preparar as refeições e cozinhar não só ajuda a economizar sua cintura, mas também permite que você se relacione com os membros da família e economize dinheiro com opções de entrega caras.

O planejamento e a preparação das refeições fornecem a você algo em que se concentrar, mantendo sua mente atenta e fazendo com que você se mova mais do que ficar sentado no sofá esperando o parto, então esta é uma ótima maneira de melhorar sua saúde durante a pandemia.

3. Exercícios em casa

Muitas pessoas têm a ideia errada de que trabalhar em casa requer maquinários caros e um cômodo para abrigá-los. Este não é o caso. Você pode se exercitar em casa e melhorar sua preparação física com os utensílios domésticos que você tem à sua disposição, mesmo que não tenha muito espaço. Com vários treinos online e gurus de fitness disponíveis no YouTube, bem como aulas online disponíveis, você pode recorrer a Jeff Cavaliere para fornecer idéias de condicionamento físico convenientes que o ajudarão a mudar completamente seu físico. Há muitas maneiras de treinar seu condicionamento físico em casa, no conforto da sua sala de estar.

Aulas online estão disponíveis, de ioga a resistência a musculação, você pode participar de treinos em casa que não requerem máquinas caras ou espaço amplo. Se você sempre quis começar a se exercitar, mas evitou as academias, por que não começar pequeno, no conforto da sua casa e dar a si mesmo a vantagem de que você precisa para dar início à sua rotina de condicionamento físico.

fitness durante a pandemia

4. Tomando um tempo “para mim”

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer durante uma pandemia é tomar tempo para ti. Pode ser difícil estar no mesmo lugar todos os dias, e você pode ter usado o trajeto de ida e volta para o trabalho como um período de calma no dia anterior à pandemia. Quer você reserve uma hora por dia para ler em silêncio ou tome um bom banho quente depois do trabalho para ficar relaxado, é extremamente importante ainda dar a si mesmo aquele tempo reservado apenas para você.

Se você seguir estas 4 etapas fáceis, você se concentrará mais em sua saúde e bem-estar durante a pandemia, e menos tempo se estressando e trabalhando ou se sentindo preso. Agora é um ótimo momento para começar sua jornada e, ao dar esses primeiros passos, você iniciará uma jornada de saúde e felicidade para toda a vida.



Fonte deste Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here