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Domingo, Julho 3, 2022

Benefícios de um pré-treino limpo, mesmo que você não seja um fisiculturista

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Você já notou todas as garrafas shaker que os fisiculturistas carregam com eles? Há uma chance de ser preenchido com alguma forma de pré-treino ou proteína em pó para mantê-los energizados e esmagando seus treinos.

Talvez você não vá à academia sete dias por semana ou faça sessões duplas. No entanto, depois de um longo dia conectado ao computador ou preso em reuniões de energia, você também deseja um impulso extra.

Você pode estar se perguntando, é necessário ou apenas um efeito placebo? Surpresa, seus objetivos e desempenho são tão importantes quanto!

Os pré-treinos são apenas para fisiculturistas?

Muitos anúncios não mostram alguém deixando suas 9-5 indo para a academia ou deixando seus filhos na escola e pegando o pré-treino.

Portanto, não é surpreendente se você foi levado a acreditar que o pré-treino é apenas para fisiculturistas.

Pré-treinos e suplementos foram projetados para muitos indivíduos com objetivos semelhantes em mente, seja melhorar o desempenho, levar sua saúde para o próximo nível ou perder peso.

Quem mais pode se beneficiar de um pré-treino?

beber muita água antes de um pré-treino é benéfico para sua saúde

Aqueles que podem beneficiar ao máximo de um pré-treino muitas vezes estão se exercitando em uma intensidade mais alta ou tentando aumentar o que estão fazendo atualmente.

Também pode fornecer aquele impulso que você precisa para sair pela porta e ir para a academia. Não há vergonha em um empurrão extra depois de um longo dia.

Seja você um frequentador de academia, fisiculturista, ultra corredor ou atleta de elite, pode se beneficiar de um pré-treino.

Os pré-treinos são seguros?

Muitos pré-treinos contêm vários ingredientes, dois ingredientes muito comuns são a cafeína e o óxido nítrico. Se você é sensível à cafeína, isso é definitivamente algo para estar ciente(1).

Se você está preocupado com um aumento na pressão arterial ou na frequência cardíaca, ou tem alguma condição médica, é melhor entrar em contato com seu médico antes de iniciar um novo suplemento.

Assim como qualquer produto que você está considerando, é importante observar o rótulo do ingrediente e os testes que são feitos para a empresa.

Se você é um atleta, isso é algo que você precisa ter muito cuidado, pois alguns produtos podem conter substâncias proibidas que não estão listadas porque não são regulamentadas(1).

O que é um pré-treino limpo?

Casal fazendo um pré-treino limpo

Um pré-treino limpo será um produto que fornecerá apenas o que você precisa para obter aquela repetição extra na academia ou tirar você do sofá.

Isso significa que não há adoçantes artificiais, açúcares adicionados, substâncias proibidas ou quaisquer ingredientes ocultos que possam afetá-lo negativamente.

É importante procurar uma empresa que tenha um laboratório terceirizado para revisar seus produtos. Alguns podem até ter certificações como a certificação NSF ou Informed-Choice Trusted by Sport.

Isso mostra que as empresas realmente se preocupam com a transparência e o fornecimento de produtos de qualidade aos seus clientes.

Quais ingredientes evitar em um pré-treino?

Você deve evitar qualquer pré-treino que tenha ingredientes com os quais você não esteja familiarizado ou com os quais não se sinta confortável.

Se você é novo no espaço de suplementos ou fitness, pergunte a um especialista e faça sua pesquisa. Você merece ter um pré-treino que lhe proporcione os benefícios certos.

Tenha cuidado com qualquer pré-treino que não seja claro sobre adição de açúcares, aditivos ou enchimentos incluídos em seus produtos.

Se você tem um estômago sensível, os adoçantes artificiais também podem causar problemas no meio do treino.

Quais ingredientes procurar?

Benefícios dos ingredientes pré-treino Citrus Energy

A cafeína é um dos ingredientes que podem proporcionar uma melhora no desempenho, independentemente de você estar levantando pesos, fazendo uma corrida longa ou fazendo treinamento de força(1).

Você pode se sentir muito bem após 60 minutos, pois é quando a cafeína normalmente atinge seu pico!

A beta-alanina pode ajudá-lo a terminar a última repetição aumentando seu volume de treinamento na academia. Você está treinando em intervalos? A beta-alanina também pode beneficiar os exercícios de alta intensidade que duram 60 segundos ou mais(3).

A creatina demonstrou ser um dos suplementos mais seguros e eficazes para indivíduos ativos. É importante em um pré-treino, pois pode ajudá-lo a aumentar a intensidade do exercício e impactar positivamente sua composição corporal(2).

Encontrar um produto que tenha uma mistura desses em quantidades seguras e eficazes é fundamental. Se você está procurando um novo suplemento pré-treino limpoconsidere aqueles como Naked Energy da Naked Nutrition, que fornece tudo o que você precisa e nada que você não precisa.

Como um pré-treino pode beneficiar você na academia?

Um pré-treino pode beneficiá-lo na academia de várias maneiras que compartilhamos acima. Pode ajudar a melhorar seu desempenho, composição corporal e recuperação.

Também vale a pena mencionar que, uma vez que você pegue uma colher, certamente não estará mais sentado no sofá.

Para alguns, trata-se de acertar outro representante, correr uma milha extra, ganhar músculos e terminar aquele minuto durante sua sessão de HIIT.

Para outros, trata-se de sair pela porta da frente e aparecer por si mesmo. Pode até ser sobre construir a confiança para tentar algo novo ou levar sua forma física para o próximo nível.

Independentemente disso, certifique-se de pegar um pré-treino limpo e de alta qualidade para sua próxima sessão na academia.



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