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Sábado, Julho 2, 2022

Ressaca? Experimente estes alimentos para se hidratar e se recarregar

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Depois de uma noite de bebedeira, a manhã seguinte pode ser difícil. Embora não haja cura mágica, existem remédios naturais para ressaca que ajudarão a aliviar a dor de cabeça excruciante, náusea e tontura. O desafio de encontrar uma cura para a ressaca é que existem muitos processos internos do corpo afetados pelo álcool, levando à desidratação, baixo nível de açúcar no sangue e exaustão.

Aqui estão alguns alimentos e bebidas úteis que você pode encontrar facilmente em sua cozinha ou hotel. Dê uma olhada.

Limonada

Esta é uma fórmula antiga e testada para hidratação rápida. Reverte os efeitos do álcool na corrente sanguínea. Ativa a alcalinidade e elimina as toxinas que se acumularam em seu sistema durante a noite. Faça uma limonada rápida com suco de limão, sal, folhas de hortelã, água em temperatura ambiente e um pouco de açúcar para uma absorção mais rápida.

Água de Côco

Uma incrível fonte de eletrólitos naturais. Tem sido utilizado como alternativa para soluções salinas IV em emergências. A água de coco tem enzimas que despertam seus órgãos para iniciar a manhã. Beber com o estômago vazio pode neutralizar os ácidos e toxinas que podem ter se acumulado durante a noite devido ao álcool.

Chá de gengibre

Uma xícara de chá quente com infusão de gengibre é um ótimo começo. Graças à sua ação antiemética, o gengibre também ajuda com náuseas e vômitos. O gengibre está entre os alimentos que contêm mais antioxidantes, juntamente com brócolis, mirtilo, groselha preta, romã, açafrão e chá verde.

Ovos

Um café da manhã repleto de proteínas com ovos e alguns carboidratos ao lado certamente o encherá de nutrição e impedirá o acúmulo excessivo de ácido no estômago. Se não conseguir reunir energia suficiente para preparar um pequeno-almoço saudável, pode contactar Redefinir IVuma equipe de especialistas profissionais em hidratação intravenosa que irá até sua casa e injetará soro fisiológico + vitaminas diretamente em sua corrente sanguínea.

Carboidratos complexos

Os carboidratos complexos são formados por moléculas de açúcar, unidas em longas cadeias complexas. Os carboidratos complexos podem ser encontrados em alimentos como feijões, ervilhas, vegetais, grãos integrais e fibras alimentares. A fibra é essencial, pois promove a regularidade intestinal e controla o colesterol. Experimente estes alimentos fibrosos para combater os efeitos da desidratação:

Legumes
Nozes
Frutas
Grãos integrais
Feijões
Alto Amido
Cereal
Pão de trigo
Milho
Aveia

Vitamina B6

A vitamina B6 também ajuda o corpo a manter um sistema nervoso saudável, produzindo hemoglobina que transporta oxigênio nos glóbulos vermelhos por todo o corpo. Também ajuda a extrair energia dos alimentos que ingerimos, trabalha para equilibrar os níveis de açúcar no sangue, atua como um analgésico natural, melhora o humor e aumenta a imunidade, aumentando a síntese de anticorpos usados ​​para proteger as células saudáveis.

Alimentos diários que contêm vitamina B6:

Cogumelo
Uma batata assada com pele
Batata doce
Pimentão
Amendoim
Abacate
Espinafre
Grão de bico
tofu

Conclusão

Os alimentos e bebidas acima não são apenas uma solução quando você exauriu completamente os líquidos em seu corpo, mas também devem fazer parte de sua dieta básica. O maior favor que você pode fazer por si mesmo é levar um estilo de vida saudável quando você tem apenas um corpo para durar a vida toda.



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